terça-feira, 27 de março de 2012

saleiro em porcelana pintado com rosas e frutas

7 comentários:

  1. Olá Nanci!
    Que belissímo trabalho!!!!Parabéns!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Vou mostrar para minha irmã, esta semana ela me disse - Estou cansada do meu saleiro de vaquinha rsrsrsrs
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  3. tenho encomenda de 2 peças em porcelana que preciso mandar para vc pintar pra mim....

    ResponderExcluir
  4. Oi por favor, desculpa se estou perguntando novamente, eu te mandei um email também, estou realmente interessada no seu trabalho, principalmente, nos saleiros de porcelana, tenho interesse em dois, vc faz encomenda e envia a outra cidade como Campinas?

    ResponderExcluir
  5. Oi por favor, desculpa se estou perguntando novamente, eu te mandei um email também, estou realmente interessada no seu trabalho, principalmente, nos saleiros de porcelana, tenho interesse em dois, vc faz encomenda e envia a outra cidade como Campinas?

    ResponderExcluir
  6. olá Alessandra, meu telefone é 11.36831943, estou tentanto te mandar email, não estou conseguindo, bj

    ResponderExcluir