quinta-feira, 15 de março de 2012

Painel em azulejo pintado, Vai para o túmulo do meu amado pai.

6 comentários:

  1. Olá Nanci, em relaçãoa ao adesivo usado no tratamento da doença de Alzheimer o princípiio ativo é o mesmo do medicamento por via ora: a rivastigmina. A diferença do adesivo é que causa menos náuseas que o medicamento por via oral, mas a eficácia é a mesma.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Dra.Raquel, obrigada pela atenção, grande beijo.

      Excluir
    2. AMIGA
      MEU FILHO DE 12 ANOS FALECEU. E EU GOSTARIA DE PERSONALIZAR SEU TUMULO. TEM COMO VOCE FAZER UM ORÇAMENTO PRA MIM?
      FABIANA
      fabifloc70@yahoo.com.br
      35-35251865

      Excluir
    3. AMIGA
      MEU FILHO DE 12 ANOS FALECEU. E EU GOSTARIA DE PERSONALIZAR SEU TUMULO. TEM COMO VOCE FAZER UM ORÇAMENTO PRA MIM?
      FABIANA
      fabifloc70@yahoo.com.br
      35-35251865

      Excluir
    4. Olá Fanbiana,que triste!
      bom se preferir fale comigopelo telefone 11.36831943, ou email nancicaliente@bol.com.br
      para te falar preço, preciso de medidas e do que pintar, um beijo.

      Excluir
  2. sua dor,minha tambem.....tudo doi né amiga.....

    ResponderExcluir