segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Minha querida amiga Sonia já é dona desse quadro.


6 comentários:

  1. Olá Nanci, tudo bem !
    Gostei muito de sua tela, ela tem um charme todo especial !
    Acho muito bonito passar para tela a delicadeza da MULHER !
    Convido-a a visitar o meu cantinho para ver as minhas humildes telas ! Elas estão no Marcadores !
    Gostaria de saber a sua opinião e visão de profissional em relação as minhas pinceladas !
    Aceito críticas, fique à vontade para analisar !
    Beijos,
    Soraia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nanci !
    Assim que estiver no meu blog, veja no canto esquerdo MARCADORES clique em MINHAS TELAS !
    Aparecerá a postagem referente as telas !
    É só dar PLAY ou "setinha" e logo vai assistir ao SLIDE !
    Espero que goste !
    E fique à vontade para comentar !
    Beijos,
    Soraia.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Nanci
    Já me tornei sua seguidora e vou adicionar seu cantinho nos meus preferidos.
    Este quadro ficou muito bonito, você pinta com muita classe.
    Beijinhos e volte sempre.
    Savi

    ResponderExcluir
  4. Que beleza sãos seus trabalhos, fiquei encantada.
    abraços,
    lena
    (tenha um lindo final de semana)

    ResponderExcluir
  5. lindaaaaaaaaaaaa como sempre mãe!!!
    amo vc e admiro muito seu trabalho

    ResponderExcluir
  6. Tô apaixonada pelo seu blog, já vou te seguir!
    Sou uma admiradora da arte e estou querendo "botar a mão na massa" pra ver como me saio... e com certeza seu trabalho já é uma inspiração pra mim!
    Um grande beijo, q Deus a abençoe ainda mais!

    ResponderExcluir