domingo, 30 de agosto de 2009

Hortências, encomenda da querida Darli


6 comentários:

  1. Hola Nanci. Muchas gracias por visitar mi blog!!
    Todos tus trabajos son muy lindos, te felicito por el blog.
    Ya soy tu seguidora.
    Te invito a que visites tambien mi blog de pintura para niños:
    www.rapacins.blogspot.com
    Un saludo
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ela visita. Muito Lindo Seu Blog E Seus Trabalhos.

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir
  3. Olá Nanci, tudo bem !
    Adorei o seu espaço e seus trabalhos !
    Parabéns !
    Me tornei a sua mais nova seguidora, não só p/te seguir apenas, mas para as minhas amigas te conhecerem através do meu cantinho !
    Convido-a a tomar um chá no meu espaço e pegue o seu selinho de flores que ofereço à todas as amigas que me visitam !
    Um abraço,
    artesdasoso.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita Nanci
    Otimo começo de semana pra ti
    bjoss
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Olá Nanci,
    Adorei conhecer seu blog. Seus trabalhos são muito bonitos, feitos com muito capricho. Parabéns, realmente é puro Talento.
    Obrigada por seguir faceirice.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Vim convidar você para conhecer meu novo Blog: Menina Da Lua e pegar o selinho de inauguração.

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir